Keep of Kalessin: Será o Cachback Card nova solução financeira para pequenas e médias bandas?


É comum ler nas redes sociais e entrevistas sobre o problema financeiro que algumas bandas médias e pequenas vem passando, realmente é complicado para quem tem banda bastante ativa conciliar um ou mais empregos com gravações, shows ou até turnês, em um projeto piloto os Keep of Kalessin acreditam que a solução está no cashback Card.

"No último par de anos eu fiz a minha missão para estudar a renda residual. Eu me tornei muito obcecado com o pensamento de criar fluxos de renda em vez de vender o meu precioso tempo em um emprego comum como eu acho que este é o único caminho para a liberdade na vida e como músico é quase impossível manter um emprego, tendo uma banda bastante ativa, porque você precisa colocar o tempo para a banda e precisa de tempo fora do trabalho, às vezes por meses, se estiver fazendo turnês . Não são muitos empregos que te dão essa opção." - Obsidian 





Com o cachback Card o fã ganha pontos e até descontos em suas compras, e através deste sistema dão apoio a banda, fazendo desnecessário tirar o dinheiro do próprio bolso para o suporte. 

"Eu estive pensando sobre essa ideia por quase dois anos agora e eu sinto que é o momento de deixá-lo em público, porque como todas as oportunidades, há uma janela que está se fechando.
Na minha mente, Cashback Solutions da Lyoness Shopping Community é uma excelente maneira de gerar renda residual para as bandas"- Obsidian 

Em seu blog Obsidian explica exatamente sua expectativa e como esse sistema funciona, "Vamos dizer que banda emite 1000 cartões. É tudo gratuito para os fãs e damos benefícios em nossas lojas virtuais e em turnê.
No mercado norueguês esperamos ver uma média de 5000 NOK para 10 000 NOK por mês sobre estas associações com a infra-estrutura instalada e funcionando, que é cerca de 600 a 1200 euros."


Escute o som da banda






Comments

  1. Muito interessante e inovadora a iniciativa!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fiz o pedido do meu, achei bem bacana tambem...

      Delete

Post a Comment