AC/DC : Em carta para os fãs Brian explica a razão por que deixou a banda

Foto retirada do Facebook 

Por conselho dos médicos Brian precisou deixar a banda com o objetivo de cuidar de sua saúde, ele corre o risco de ficar surdo, aqui ele explica claramente o motivo pelo qual deixou a banda após mais de 30 anos cantando com AC/DC.

"Como muitos fãs do AC / DC sabem, as performances remanescentes para 2016 do Rock or Bust World Tour, incluindo 10 espetáculos para US, será reprogramado com um cantor em substituição. Pessoalmente, eu quero explicar por que eu não acredito que os comunicados de imprensa lançados anteriormente têm sido suficientemente clara. Em 7 de março, após uma série de exames por alguns dos principais médicos no campo da perda de audição, eles me disseram que se eu continuar a me apresentar em grandes shows, risco a surdez total. Enquanto eu estava horrorizado com esta notícia, eu tive tempo para perceber que a minha surdez parcial começou a interferir com o meu desempenho no palco. Eu estava tendo dificuldade em ouvir as guitarras e eu não era capaz de ouvir os outros músicos claramente, eu temia que a qualidade do meu desempenho poderia comprometer todo o show; com toda a honestidade isso era algo que não poderia acontecer.

Nossos fãs merecem um desempenho com o melhor de todas as oportunidades, se por qualquer razão, não posso fornecer o nível de excelência não quero decepcionar nossos fãs ou constranger os outros membros do AC / DC.

Eu não sou de desistir e eu gosto de terminar o que inicio, no entanto, os médicos deixaram claro para mim e meus companheiros de banda eu não tinha escolha a não ser parar com os shows restantes e talvez mais além. Este foi o dia mais negro da minha vida profissional. Desde aquele dia, tive uma série de consultas com os médicos e parece que, no futuro previsível, eu só serei capaz de executar espetáculos que fornecem os níveis de sons que não excedam o meu limite de tolerância máxima, sem o risco de perda de audição então à surdez. Até este momento, eu tentei o melhor que pude para continuar, apesar da dor e da perda constante de audição, mas tudo se tornou muito difícil de suportar, e muito arriscado. Estou pessoalmente destruído pelos eventos que ocorreram nos últimos tempos, mais do que você pode imaginar. Esta experiência levou-me a sentir-me pior do que qualquer coisa que já experimentei na minha vida. Ser parte do AC / DC, fazer discos e shows para os milhões de fãs nos últimos 36 anos tem sido o trabalho da minha vida.
Eu não posso imaginar continuando sem ser parte deste mundo, mas por agora eu não tenho escolha. A única coisa certa é que eu sempre serei parte do AC / DC, se não em pessoa, pelo menos em espírito. Mais importante, eu me sinto mal em decepcionar os fãs que compraram ingressos para os shows cancelados e que pararam o AC / DC, apesar de ter sustentado durante todos estes anos. As palavras não podem expressar a minha profunda gratidão e agradecimento para as palavras ditas, os bons desejos e apoio dos períodos passados ​​e para todos os anos dos líderes AC / DC. Os meus agradecimentos vão também para Angus e Cliff por seu apoio. Finalmente, gostaria de assegurar aos nossos fãs que não estou me aposentando. Meus médicos me disseram que eu possa continuar a gravar no estúdio e eu vou fazê-lo. Por agora, meu objetivo é continuar o tratamento médico para melhorar a minha audição. Espero que com o tempo o meu status irá melhorar permitindo-me voltar fazer shows ao vivo. Enquanto o resultado final é incerto, minha atitude é otimista. Só o tempo dirá a verdade.

 Mais uma vez, os meus sinceros bons votos e obrigado a todos por seu apoio e compreensão.
 Amor, Brian "

Depois destas palavras, dispensamos qualquer comentário final.
A versão original em inglês você encontra no link:
http://www.acdc.com/news?n_id=279
(Se o link não funcionar, copie e cole na barra de endereços) 

Comments

Post a Comment