Resenha: Our Will Injection música do EP Livores da banda Hertz Kankarok


Semana passada recebi o material da música Our Will Injection que faz parte do EP Livores da banda Hertz Kankarok, que conta com Hertz Kankarok nos vocais e Dario Laletta na bateria, programação synth, baixo e guitarras. Segundo a minha análise pessoal, me chamou muito a atenção o instrumental que em estratégicos momentos da música, o toque ostinato dos instrumentos contribui para uma atmosfera sombria. Outro ponto que marcou muito, sao os vocais que são fortes e em inglês, mas o vocal de fundo que também canta em inglês apresenta sotaque bem italiano, os trechos na língua italiana trouxe a música o tempero que faltava. Concluindo eu diria que todo o trabalho é excelente, desde a construção da música, onde a estrutura foi bem elaborada, até a mistura de sotaques e línguas nos vocais. Com certeza fará parte do meu replay.

Escute a música no link, aqui você pode escutar todo o EP
Our Will Injection 



Comments

  1. Bacana!!! Dani gostei muito ...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Andre, admiro bastante o q vc escreve, por isso sua opinião é super importante para mim.

      Delete

Post a Comment