SINOATH: EP Meanders of Doom


Nos dias atuais é muito mais fácil encontrar bandas de alto nível, e dessa vez trago uma excelente banda da Itália que faz um Dom Metal de primeira, embora quando eu ouvi pela primeira vez me perguntei como eu não conheci essa banda antes eu estou falando de nada menos que SINOATH. No ano passado "2015" lançou o seu EP Meanders of doom que contém três faixas:
 1. In a dungeon of death (1:39)

2. Meanders of doom (10:15)

3. Codes of knowledge (7:14)

Cada faixa tem uma sonoridade bem técnica quem é fã de Dom Metal sabe o que estou falando,
Se quiser conhecer mais sobre a banda SINOATH vou deixar aqui em baixo os emails que você possa conhecer mais sobre ela, outra coisa importante vamos apóiar cena underground não só aqui no Brasil, banda boa mesmo tem que ser reconhecida mundialmente.

Discografia
Forged in blood - Demo 1991 (Independente )
Still in the grey dying – Official cassette 1993 (Obscure Plasma Records)
Still in the grey dying - Mini Album 1995 (Nosferatu Records)
Research - Album 1995 (Polyphemus Records)
Forged in blood - CD Compilation 2003 (Elegy Music)
Under the ashes - Album 2007 (Elegy Music)
Meanders of doom - Ep 2015 (Final Earthbeat Productions)

Atual Line up:

Francesco Cucinotta: Vocal e guitarra
Fabio Lipera: Guitarra
Alessio Zappalà: Baixo
Salvatore Fichera: Bateria

Contato da Banda



CD disponível por € 7,90 Euros 

Também disponível em formato digital por  €2 Euros pelo endereço:

Adriano Cavalcanti 

Comments