Metal Warriors: Entrevista com DJ Wozza “America do Sul é verdadeiramente apaixonante com seu true Metal”

Metal Warriors é um Club Night que acontece uma vez ao mês no Bridge House II, regado de muito Power e Folk Metal.



Metal Warriors está em minha top 5 festas de Metal em Londres, sempre regada de muito Power, Thrash, Folk e Pirate Metal, Warren Newman o DJ Wozza não deixa passar sem nossas músicas favoritas também Death e Black Metal, bandas de diferentes locais do mundo visitam o evento, tocando suas músicas sempre cheias de peso, distorção e fantástica presença de palco, um ótimo local para conhecer novos grupos.
DJ Wozza é uma das pessoas mais simpáticas que conheci ao longo da minha aventura por terras inglesas, se interage com o público de forma brilhante. 

“ Estive em um Club Night no Bridge House, toca Metal, fiquei até acabar, tive que beber muito porque normalmente nao escuto esse tipo de música, é muito pesada, mas gostei da festa” - depoimento de uma pessoa que entrou no pub para beber uma cerveja e acabou curtindo o evento.





Durante a festa, bem recepcionada com Vodka Jelly, não falta Air Guitar, mosh e ótimas cervejas vendidas no local, este é o tipo de evento que você sai com mais amigos e contatos do que entrou.
Por essas e por outras convidei DJ Mozza para participar de nossa entrevista, confira suas respostas. 





DANI CAPRA: O que é Metal Warriors?
DJ WOZZA: Um True Metal Club Night, em Londres com muito Power Metal e Folk Metal apenas os truest dos true vem ao evento.

DANI CAPRA: Quantos eventos você faz por mês? 
DJ WOZZA: Uma vez ao mês no terceiro Sábado de cada mês apartir de 19 de Maio no Bridge House II em Canning Town.

DANI CAPRA: Quanto custa em média um evento feito por você?
DJ WOZZA: Metal Warriors é um evento gratuito, não cobro a entrada, a música está lá para ser compartilhada com a massa Metalheads.

DANI CAPRA: Como você conheceu Pirate Metal, o que despertou esta paixão em você?
DJ WOZZA: Quando eu descobri o Running Wild muitas luas atrás, eu fiquei completamente viciado! Yaaaaahhhh!
Wacken 2003 foi quando os vi em live, depois disso Pirate Metal cresceu bastante com bandas como Red Rum, Iron SeaWolf, Lagerstein e Alestorm, eu sempre fui um True Pirate Metal e amo tocar Swashbuckling.

DANI CAPRA: Quanto tempo você trabalha como DJ e como você iniciou?
DJ WOZZA: Hmmm! Eu morei em Hemel Hampstead antes de me mudar para Londres, eu fazia festas lá, antes de vir para Londres com o True Metal, são no total 20 anos, o verdadeiro Metal nunca vai morrer, não até o meu último respiro.

DANI CAPRA: Quais sao as top 5 músicas que você mais toca para o público?
DJ WOZZA: Ooooooh! Praticamente impossível de responder, o Metal Warriors Crew toca um pouco de cada gênero, honra respeitosamente cada pedido e toca para rasgar o telhado, particularmente seria Manowar, algo Power, Pirate, e Folk Metal. (Sorriso)

DANI CAPRA: Tem alguma banda brasileira ou algum som em especial que você gosta?
DJ WOZZA: Sim! Hibria! True Brasilian Power Metal! Eu adoro eles! Warriors of steel!!! Steel lord on wheels!!!

DANI CAPRA: Apenas para o povo brasileiro sentir um pouco dos seus eventos em Londres, o que nunca pode faltar?
DJ WOZZA: Eu tenho uma enorme paixão por Manowar! E também pela América do Sul é verdadeiramente apaixonante com seu True Metal, eu gostaria de visitar um dia. “Ser como os mais sábio dos sábios e o mais verdadeiro dos verdadeiros”. Voltando para a pergunta inicial, a única coisa que falta são as pessoas. Warriors, valkyries do verdadeiro Metal, nós precisamos de vocês! Metal unites!

DANI CAPRA: Por favor, deixe um conselho para quem esta iniciando agora como DJ do Metal.
DJ Wozza: Carpe Diem! Viva para o dia de hoje, seja verdadeiro, ame Metal e toque em som alto, HAIL! Da Inglaterra, nós somos todos guerreiros do mundo, *Raises tankard to ye all*














Comments

  1. obrigado Dani, por trazer a nós do lado de cá do oceano, não apenas o que acontece na frente dos palcos com as bandas, mas no backstage com as entrevistas, os músicos, gente do mundo do metal em geral

    ReplyDelete

Post a Comment