Carcass: Ben Ash comunicou a saída da banda



A lendária banda britânicas de metal extremo Carcass se pronunciou que o guitarrista Ben Ash não fará parte da banda, que foi substituído na banda por Tom Draper (Ex-Angel Witch).

Diz Ben Ash em uma mensagem de vídeo: "Acabei de pensar que ficaria recta em algumas coisas que estão acontecendo do meu lado. No início de 2018, eu decidi sair do circuito de turismo e me concentrar em voltar em um papel educativo e também se concentrar em um pouco de estudo e alguns projetos de música individuais. E, a partir das filmagens que vi da banda tocando no Deathfest da Holanda, eu sabia que o deixariam sair do parque. Eles pareciam assassinos e O rapaz que agora está no lugar que eu estava estava fazendo um trabalho de cracking. E, do fundo do meu coração, eu desejo aos caras o melhor para os próximos shows deste ano ".

Comments