Myrkgand: música ‘O Vale da Agonia’ com músicos do Luxúria de Lillith e Malefactor

O MYRKGAND está apresentando mais uma música do premiado debut e nos leva agora para ‘O Vale da Agonia’. Destaque para as participações Drakkar (Luxúria De Lillith) nos vocais e Jafet Amoêdo (Malefactor) fazendo um dos solos de guitarra logo após o solo de Dmitry Luna.

Outra ilustre participação é a do baterista do Mystifier, Eduardo Warmonger, que foi responsável por gravar as linhas de percussão de todo o álbum. Uma curiosidade é que Eduardo entrou no Mystifier justamente após gravar esse disco. Ele e o produtor de ‘Myrkgand’, Diego DoUrden (também frontman da Mystifier), ficaram amigos e pouco depois Eduardo fez o teste e entrou no lendário grupo baiano.

‘O Vale da Agonia’ continua a história de uma guerra que se passa na faixa anterior ‘Mysterious Malediction’. A música mostra as consequências pós guerra e também após uma maldição que fora lançada no mundo após um fato específico ocorrido na faixa anterior. Confira:

https://youtu.be/Cu-w2jD_IhA

Para conferir o lyric video de ‘Mysterious Malediction’ visite:

https://youtu.be/ru2GLAzpBpg

Esta é a única música em português do disco, e a única em que Dmitry Luna não canta, ficando a responsabilidade toda para o talentoso Drakkar. Dmitry Comenta:

“Drakkar é um cara único no Black Metal nacional, quando eu era adolescente admirava muito o vocal rasgado dele, pois eu conseguia entender tudo o que estava sendo cantado sem ao menos precisar consultar as letras das músicas. Lembro que antigamente aprendi a cantar o disco “A Volúpia Infernal” inteiro, só de ouvido, o que mostra que Alysson tem uma dicção que beira a perfeição. Como essa é a única música em português do disco, e eu sempre gostei muito do Luxúria de Lillith e dessa característica do Drakkar, tomei a decisão de deixar os vocais nas mãos dele e abri mão de cantar somente nesta faixa.”

Dmitry também celebra a parceria com o guitarrista Jafet Amoêdo:

“O Malefactor pra mim é uma das bandas principais do Brasil. Eles sempre me influenciaram muito com essas misturas de metal extremo com melódico, principalmente no álbum ‘Centurian’. Jafet é um grande guitarrista na Bahia, tem um estilo bem próprio de tocar, e muito tem a ver comigo e com meu direcionamento musical, uma vez que ele é MUITO fã do Death e se baseia muito na obra de Chuck Schuldiner, e eu sou desse mesmo jeito. Tanto ele quanto Drakkar são muito amigos meus, estamos sempre em sintonia, nos comunicando e apoiando. Inclusive estivemos todos juntos recentemente no Maniacs Metal Meeting em Santa Catarina. Colocar os dois na mesma música foi bem interessante, uma experiência muito massa!”

O debut autointitulado do MYRKGAND já ganhou versões no Brasil, Polônia, Portugal, Rússia, República Tcheca, Japão, México e Malásia. Todas estas versões importadas estão chegando ao Brasil em quantidades limitadas, a versão russa já está disponível em território brasileiro. Interessados em comprar, podem entrar em contato com o MYRKGAND pelo link: www.myrkgand.com/shop – Os CDs, camisetas e patches oficiais também pode ser compradas no mesmo contato.

‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital, confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV
Bandcamp: https://myrkgand.bandcamp.com/album/myrkgand
YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLrx14J0X-2aUaPK_yqZuJX9YaShr3QRuZ

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.myrkgand.com
www.myrkgand.com/shop
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Comments