Hades Lab é uma banda de Black/Death and Grind, formada em 2007 hoje conta com Hauron Kherty no vocal, Geoff Bradley na guitarra, Charlie no baixo e Jon Rushforth na bateria.
Já tiveram o prazer de dividir palco com grandes nomes do metal como Decapted, Napalm Death, Behemoth, entre outros e ainda tem como uma de suas bandas influentes os Sacorfago.
É lógico que ao conhecer o trabalho dos Hades Lab, eu não poderia deixar de fazer algumas perguntas.
Dani Capra: Nos conte sobre a banda, como iniciou?
Hades Lab: A banda começou por volta de Março de 2007, eu recebi um telefonema para uma audição de uma banda, mas eles não eram bons, porem o guitarrista mostrou alguma promessa, então eu disse a ele que conhecia um baterista muito bom, se ele queria iniciar com outro projeto, entao, não muito tempo depois Eu conheci um cara em um club que disse que tocava baixo, assim começamos a tocar e fizemos nosso primeiro show de abertura para Decapitated em Londres.
Dani Capra: Quando os membros da banda começaram tocar? Quando você iniciou?
Hades Lab: Eu deixei a banda em 2008, em seguida, voltei em 2010, mas as coisas simplesmente se desfez devido aos outros membros ser de outras bandas e Steve o guitarrista se tornou impossível de se trabalhar com ele, mesmo sendo bons amigos foi um processo longo antes de podermos tira-lo, foi uma série de eventos que não nos deram outra alternativa, tivemos que demiti-lo.
Dani Capra: De onde vocês são? Quais são os principais obstáculos que a banda encontrou em UK?
Hades Lab: Vivemos a grande distância, respectivamente, de Brighton, Guildford e agora Sterling.
Assim, a distância faz desempenhar um papel, mas estamos muito focados agora e é apenas algo que temos que fazer para superar este obstáculo de viver tão distantes. E um dos nossos guitarristas saindo da banda, mas vamos continuar como quarteto até à sua substituição. Outro obstáculo no Reino Unido Eu acho que é o dinheiro como é muito caro para viajar por causa dos preços da gasolina e van hire , os promotores não podem cobrir o custo das bandas, devido ao número insuficiente de pessoas que frequentam pequenos shows.
Dani Capra: Qual a dificuldade e facilidade para gravar um CD? E sobre divulgação?
Hades Lab: Hoje em dia é muito fácil de gravar, mas isto está apenas iniciando. A qualidade de estúdio que é o truque, nenhuma quantidade de software em casa pode replicar a quantidade de trabalho e detalhe que entra em gravar um álbum do início ao fim em um estúdio profissional.
Dani Capra: Vocês estão vindo dia 17 de Março para tocar em Londres, o que estão preparando para os fãs?
Hades Lab: Vamos tocar um misto de covers e canções originais, gostamos de fazer e o publico realmente gosta disso, por isso vamos continuar fazendo, porque se o assunto é se diversão é isso que nós somos . Estamos cheios de energia antes de tocar, eu sou verdadeiro com os fãs não finjo ser melhor que qualquer outra pessoa. Muitas bandas agem como se fossem uma espécie de deus, mas eles não são, eles são apenas caras que tocam em uma banda.
Ouça a musica THE MIND OBLIVION (click no link)
Dani Capra: O que vocês estão preparando para os fãs em 2016?
Hades Lab: Este ano estamos focados principalmente em fazer uma grande gravação, mas vamos fazer alguns shows também, não muitos, a principal prioridade é obter um numero de álbuns como material. Até agora, temos quatro novas canções e podemos re vamp algumas antigas não sabemos ainda.
Dani Capra: A última pergunta não é minha, foi feita por Maurício Bertoni, se vocês conhecem as bandas brasileiras e se alguma delas influenciou vocês?
Hades Lab: Acho que Sarcofago influenciou praticamente todas as bandas do planeta, direta ou indiretamente, quero dizer que não estaria fazendo blast beats, se não fosse por esses caras.
Obviamente Sepultura também,fazemos cover de Troops of Doom em nosso set.
Facebook Perfil: https://m.facebook.com/hadeslab666
Facebook Pagina: https://www.facebook.com/hadeslabmusic/?ref=ts&fref=ts
(Se os Links não funcionarem, copie e cole na barra de endereços)
Bem legal... preciso conhecer mais estes caras. Obrigado Dani
ReplyDeletesão fantásticos
Deleteachei bem sensata a atitude do entrevistado, e como toda banda em inicio de carreira precisam estar bem centrados, como todas as grandes quando começaram um dia, sabem que todo inicio é 90% investimentos e 10% retorno
ReplyDeleteBanda foda pracaralho
ReplyDelete