O nome da música é uma expressão retirada de cultos afro-brasileiros e é a primeira canção do EP auto-intitulado da banda. Com a produção da Loud Factory, de São Paulo, e dirigido por Tiago Kuurtz, o clipe é uma carta aberta contra a negatividade feita com imagens inspiradas na cultura pagã, e no universo visual do culto à sacralidade da natureza.
As letras disparam frases contra o ego, evocam orixás em seus breakdowns e, enquanto martela com rifes velozes, realiza um passeio por cemitérios, florestas e simbolismos de magia. Escute, curta, compartilhe e sinta todo o peso do metal nacional!
Peso Morto tem letras em português e seu estilo nasce de um crossover entre as influências de seus integrantes. Sua musicalidade passeia entre o peso e a velocidade instrumental do Thrash Metal, Metal Core e as temáticas introspectivas, fúnebres e sociais das composições do Death Metal.
Formada por Ricardo Thomaz (guitarra base), Alu Pedrotti (guitarra solo), Rennan Moura (baixo), João Paulo Mancha (bateria) e Paulo Lima (vocal), a banda Peso Morto já se apresentou para o público de festivais relevantes da cena da cidade, tais como oHeadbangers Attack, Blood Strangers, Seletiva Marrecos Festival, Seletiva do Porão do Rock, Festival Fuleragem.
Acompanhe a Peso Morto em:
www.facebook.com/pesomortometal
www.pesomorto.com.br
soundcloud.com/pesomorto
Assessoria de Imprensa:
www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Comments
Post a Comment