Repertório com inéditas e músicas do Geração Roubada será apresentado dia 4 de maio, em Santo André
Foto: Renan Facciolo
A apresentação que marca o retorno da Leeds ao vivo tem ainda no setlist a música Eu Humano, uma releitura da composição de Andreas Kisser aprovada pelo próprio guitarrista do Sepultura durante um show da banda.
Apesar de ausente dos palcos no último ano, a Leeds se manteve em ação durante ensaios e compondo novo material - algumas novas músicas serão tocadas pela primeira vez no Cactus, dia 4/5.
A Leeds terá a companhia da conterrânea Black Old Shirt no Cactus. A banda foi formada em 2017, mesmo ano em que lançou o debut homônimo, disponível nas plataformas de streaming com músicas consistentes e inspiradas no rock n roll, grunge e stoner.
LEEDS - Formada em Santo André em 2012, a Leeds lançou dois álbuns (homônimo e Geração Roubada, cantados em português) e tem aparições nos principais eventos de rock de São Paulo no currículo, entre elas a apresentação no projeto ‘Estúdio Sete Cidades – SESC Santo André’. As referências ao The Who vão além do nome – Leeds, inspirado no álbum do lendário grupo chamado ‘Live at Leeds’ – e na pegada rock n’ roll clássica, cercada por diversas vezes de uma aura vintage.
Geração Roubada mostra uma Leeds entrosada em 11 faixas de rock direto e reto, ousado, mas com elementos aqui e ali do blues, um riff ou outro mais pesado, e uma sensação de que tudo é uma grande jam session extremamente bem articulada.
SERVIÇO
Leeds + Black Old Shirt no Cactus (Santo André/SP)
Data: 4 de maio de 2018
Local: Cactus Grill & Music
Endereço: Rua Abolição, 387, Vila São Pedro - Santo André/SP
Ingresso: R$ 10
Censura: 18 anos (menores, apenas acompanhados)
CONTATO PARA A IMPRENSA
Erick Tedesco
Assessoria de imprensa
55 (19) 99616-2999 (cel e whatsapp)
Comments
Post a Comment