Nowrong: capa e título do segundo disco são apresentados!


Depois de apresentar um pouco do que está preparando para seu segundo álbum com o lyric video para ‘Tolerate and Destroy’, o NOWRONG nos apresenta mais detalhes do ansiosamente aguardado trabalho!

Primeiro, o título do material, ‘Insurrection’, que recebeu uma belíssima capa criada pelo artista Raphael Armando (https://www.facebook.com/oiraphaelarmando )que casa perfeitamente com toda a proposta do trabalho. A banda explica melhor:

“A capa do álbum incorpora toda a ruína e batalha sociopolítica que paira sobre o presente e o futuro de nossos dias. A ideologia fazendo-nos gladiar um contra o outro, como bonecos em um tabuleiro do qual os jogadores são os políticos no ímpeto.

“O consumismo como arma de manipulação das grandes corporações também teve sua marca deixada no disco. A valorização do bem material, da marca, do preço e a fatal briga pela ostentação, são reprimidas pela brutalidade de nossos solos.

“O título ‘Insurrection’ é relativo às atuais revoltas que ocorreram nos últimos 4 anos, vinda de todos os lados políticos e nas mais variadas formas e faz parte do conceito do álbum. A falta de diálogo e os constantes ataques provindos do cenário político dificultam cada vez mais um resultado positivo para a sociedade, levando-nos à uma derrota iminente.”

‘Insurrection’ está previsto para o primeiro trimestre desse ano e uma data concreta, assim como mais detalhes serão apresentados em breve!

Para ter uma ideia do que o talentoso grupo paulista está preparando, confira o lyric video de ‘Tolerate and Destroy’:


A música de ‘Tolerate and Destroy’, assim como todo o vindouro segundo álbum, ‘Insurrection’, do NOWRONG foi gravado, mixado e masterizado no Casanegra Studio com produção de Rafael Augusto Lopes.

Este é o primeiro registro que conta com o lineup novo, com baterista Leandro Oliveira que se juntou aos veteranos Dio Madlock (G/V), John Wolf(B) e Rafael Bread(G).

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

Comments